Vereadora Zenilda solicita operação "tapa buraco" na estrada que liga Parelhas a Comunidade Cachoeira

por cmp publicado 14/06/2019 11h47, última modificação 14/06/2019 11h47
Requerimento de n° 211/2019

Através do requerimento de n° 211/2019, a Vereadora Zenilda Salústio solicitou que o Secretário de Obras e Serviços Públicos, o Sr. Júlio César, possa realizar uma operação "tapa buraco" na estrada que liga Parelhas a Comunidade Cachoeira, Zona Rural deste município.

A Vereadora justificou dizendo que; "A referida estrada encontra-se danificada, prejudicando o acesso pela mesma e ocasionando contratempos e prejuízos aos seus usuários. e por se aproximar as festividades da Comunidade, e se tratar de uma região bastante produtiva, pedimos as providencias necessárias para o atendimento da presente solicitação". A propositura foi aprovada por unanimidade de votos pelos membros deste Poder Legislativo.