Requerimento solicita ao governo do estado inclusão do município de Parelhas no Programa Pró-Moradia

por cmp publicado 12/06/2019 11h56, última modificação 12/06/2019 11h56
Requerimento de n° 227/2019 da Vereadora Rogéria Layanne

Através do Requerimento de n° 227/2019, a Vereadora Rogéria Layanne solicitou ao Deputado Estadual Francisco do PT para que junto a Governadora Fátima Bezerra possa incluir o município de Parelhas no Programa Pró-Moradia.

A Vereadora justificou sua indicação dizendo que; "O referido programa seria um mecanismo para auxiliar as famílias em situação de risco social a conseguir melhor moradia e mais qualidade de vida. a vinda deste Programa irá contribuir para minimizar o deficit habitacional do município de Parelhas-RN.

O requerimento contou com as Subscrições dos Vereadores Humberto Gondim do PSD, Wellington Araújo do MDB, João Dantas do PP, Frank Kleber do PT, Francisco Genidson do MDB, José Patrocínio do MDB, e da Vereadora Romisélia Araújo do DEM.