Parabéns Vereadora Romisélia

por cmp publicado 01/07/2024 00h00, última modificação 10/10/2024 09h38

A vereadora Romisélia Araújo comemora mais um aniversário nesta sexta-feira. Romisélia está em seu segundo mandato na Câmara Municipal de Parelhas, pelo DEM. Sua carreira política começou inspirada no exemplo de grandes políticos do município, em especial, o do seu pai, o Ex-Vereador Romildo Azevedo dos Santos, mais conhecido como Formiga Preta. Na Casa, Romisélia é 1º Vice-Presidente da Mesa Diretora e atua como membro da Comissão de Orçamento e Fiscalização Financeira, participa também de várias Frentes Parlamentares como a de Educação, se destaca por ser a voz do Homem e da Mulher do Campo, sempre lutando por melhorias na Zona Rural e tem aprovado importantes projetos para a cultura e infraestrutura do município de Parelhas. Parabéns Vereadora!