AVISO DE PRETENSA DISPENSA DE LICITAÇÃO – PROJETO DE ARQUITETURA

por cmp publicado 31/07/2024 17h15, última modificação 06/08/2024 16h25

CÂMARA MUNICIPAL DE PARELHAS/RN, torna público para conhecimento dos interessados, o presente aviso para pretensa contratação direta por Dispensa de Licitação de empresa especializada para elaboração de Projetos de Arquitetura de interiores contendo as especificações de todo o mobiliário adequado para o Plenário da nova sede da Câmara Municipal de Parelhas/RN, a fim de obter a proposta mais vantajosa para esta Casa Legislativa.

Os interessados poderão obter os Projetos estrutural, arquitetônico, hidráulico, elétrico e demais documentos de engenharia relacionados a construção da nova sede, que contém os parâmetros e elementos descritivos necessários para a pretensa contratação, através do endereço eletrônico licitacaoecontratos.cmparelhas@gmail.com

O prazo para recebimento de propostas e documentação de habilitação será dia 31 de julho até 08 de agosto de 2024 às 18 horas, que serão recebidos através do supracitado endereço eletrônico. Dessa forma, fica convocada as empresas interessadas a enviarem suas PROPOSTAS para o objeto constante neste aviso.

A empresa detentora da proposta mais vantajosa para a Câmara Municipal de Parelhas/RN, será convocada para envio da documentação necessária para efetivação da contratação, que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a Administração Pública.

Dispensa de Licitação n.º 016/2024