AVISO DE PRETENSA DISPENSA DE LICITAÇÃO – MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO

por cmp publicado 16/07/2024 12h30, última modificação 22/10/2024 22h12

 

A CÂMARA MUNICIPAL DE PARELHAS/RN, torna público para conhecimento dos interessados, o presente aviso para pretensa contratação direta por Dispensa de Licitação para Aquisição de material de limpeza e higienização, a fim de obter a proposta mais vantajosa para esta Casa Legislativa.

Os interessados poderão obter o Termo de Referência que contém os parâmetros e elementos descritivos necessários para a pretensa contratação, através do endereço eletrônico licitacaoecontratos.cmparelhas@gmail.com

O prazo para recebimento de propostas e documentação de habilitação será de 03 (três) dias úteis, a contar do dia 16 até 19 de julho de 2024 ás 18 hs, que serão recebidos através do supracitado endereço eletrônico. Dessa forma, fica convocada as empresas interessadas a enviarem suas PROPOSTAS para o objeto constante neste aviso.

A empresa detentora da proposta mais vantajosa para a Câmara Municipal de Parelhas/RN, será convocada para envio da documentação necessária para efetivação da contratação, que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a Administração Pública.

Dispensa de Licitação n.º 015/2024

Fundamento legal: Art. 75, inciso II da Lei n.º 14.133/2021.