AVISO DE PRETENSA DISPENSA DE LICITAÇÃO
A CÂMARA MUNICIPAL DE PARELHAS/RN, torna público para conhecimento dos interessados, o presente aviso para pretensa contratação direta por Dispensa de Licitação para AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE ( PAPELARIA), no período de agosto/2024 a dezembro/2024, de modo a atender as necessidades da Câmara Municipal de Parelhas/RN, conforme condições e exigências estabelecidas neste respectivo Aviso, a fim de obter a proposta mais vantajosa para esta Casa Legislativa.
Os interessados poderão obter o Termo de Referência que contém os parâmetros e elementos descritivos necessários para a pretensa contratação, através do endereço eletrônico licitacaoecontratos.cmparelhas@gmail.com.
O prazo para recebimento de propostas e documentação de habilitação será de 4 (quatro) dias úteis, a contar do dia 16 até 21 de agosto de 2024 às 18 horas, que serão recebidos através do supracitado endereço eletrônico.
Dessa forma, fica convocada as empresas interessadas a enviarem suas propostas para o objeto constante neste aviso. A empresa detentora da proposta mais vantajosa para a Câmara Municipal de Parelhas/RN, será contratada para envio da documentação necessária para efetivação da contratação, que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a Administração Pública.
Dispensa de Licitação n.º 018/2024
Fundamento legal: Art. 75, inciso II da Lei n.º 14.133/2021.