Aprovado requerimento que pede a recuperação e alargamento das rodovias RN-086 e RN-088

por cmp publicado 12/06/2019 11h29, última modificação 12/06/2019 11h29
Requerimento de n° 293/2019, da Vereadora Romisélia Araújo

A Câmara Municipal aprovou por unanimidade de votos o requerimento de n° 293/2019, da Vereadora Romisélia Araújo, onde a mesma solicita que a governadora Fátima Bezerra possa incluir no Programa Governo Cidadão a Recuperação e o alargamento das pontes das Rodovias Estaduais RN-086 e RN-088.

A Vereadora justificou dizendo que; "As referidas rodovias possuem um intenso fluxo de veículos e atualmente encontra-se bastante esburacada, com sérios de ocasionar acidentes. A recuperação das rodovias citadas neste requerimento, já é uma luta antiga de nossa parte, onde constantemente viemos apresentando indicações solicitando este pleito".

O requerimento contou com as Subscrições dos Vereadores João Dantas Filho do PP, Frank Kleber de Lima do PT, Wellington Araújo do MDB, e da Vereadora Zenilda Salústio do DEM.